quinta-feira, 15 de maio de 2008

Propósito (dos outros...)

Hoje percebi melhor que gosto bastante de ajudar as pessoas a descobrir seu propósito de vida. Isso aconteceu conversando com dois amigos, questionando suas vontades e tentando fazer com que eles refletissem e falassem sobre o que realmente querem da vida. Uma pena que foi via MSN, pois se perdem bastantes informações relevantes para uma comunicação efetiva.

Pensando melhor, agora enquanto escrevo, começo a me dar conta que já venho fazendo isso há algum tempo com as pessoas. Talvez isso seja influência da AIESEC, ou do Stephen R. Covey... Talvez traços de liderança?

De qualquer maneira, dizem que isso é uma coisa boa. Será? Queria ter mais certeza disso. No final das contas, não tenho noção se estou realmente colaborando para a realização do sonho destas pessoas ou se só estou utilizando isso como uma fuga das minhas "obrigações", "perdendo" tempo e jogando conversa "fora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário